Aniversário do Não é a Mamãe!

Dois anos espalhando amor e vida real na web

Dois anos

Este não é um post institucional! É um post de amor, de agradecimento.

Hoje comemoramos 2 anos no ar! Parceiros do NE10, do UOL, do Ministérios da Saúde e da Coca-Cola Brasil, (através do #VivaPositivamente); com mais de 97k seguidores nas redes sociais; com convites para pauta em programas de televisão; com projetos literários que serão publicados na rede e no papel; com um grupo de discussão no qual mamães e madrastas do país inteiro desabafam e compartilham experiências.

O blog ressucitou a Bianca meio artista, meio adolescente… A Bianca que confia nas pessoas, que fala a verdade até pra quem não conhece, que ajuda e é ajudada.

Se fosse adepta do negativismo, diria a vocês que tive um ano péssimo, em temos profissionais (vivi um inferno; oportunamente contarei pra vocês) e familiares (minha filha recebeu um diagnóstico bomba, que ainda estamos digerindo).

Mas sou pra la de positiva. Dou minhas choradas, meus escândalos particulares… Mas de pé.

Sabe novembro? Chegou doce! Trouxe calmaria. Vitória está muito bem, apesar do diagnóstico. Os meninos crescem, tranquilos, em sua família mosaico; o marido está atento e forte, como sempre, de mãos dadas comigo; e eu? Eu estou em plena autorrevolução. E tem coisa melhor do que ser startup de si?

O aniversário é do blog, mas o presente é meu. Jamais pensei que fosse tão estruturante compartilhar com você o que rola na minha casa, na minha cabeça e no meu coração.

Obrigada por “me ler”, por chorar e rir comigo, por rezar pela melhora da minha filha.

Obrigada pela audiência de altíssimo nível e por me conceder o privilégio de fazer parte de um grupo que só cresce na web: gente do bem, que quer o bem do próximo, que abre o coração e que entende o outro.

Muito amor por vocês. <3

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)