Aplicativos que toda mamãe precisa ter

Mamãe Hi-Tech

Alguns aplicativos nos ajudam muito a não deixar a peteca cair e a dar conta (pelo menos tentar) de tudo. Confere a listinha amiga que separei para vocês!

aplicativo mães

1- Acompanhando a gravidez

O aplicativo Hello! Baby simula o crescimento e o desenvolvimento do bebê na barrida da mãe. O número de dias e semanas podem ser alterados manualmente ou automaticamente. Está disponível para Android e iOs.

aplicativos hello

2- O álbum do bebê

Disponível para iOs, o Bee Baby permite registrar e guardar fotos da gravidez e o crescimento do bebê. Além disso, disponibiliza textos para personalização das fotos.

aplicativo album

3- Amamentação

O App aleitamento permite registrar a hora em que o bebê mamou, em qual peito, e por quanto tempo. Assim é mais fácil de manter o controle sobre a amamentação, já que os primeiros meses são uma loucura! Ele só está disponível para iOS.

aplictaivos aleitament

4- Vacinação

O App Vacinação em Dia permite que você crie e acompanhe cadernetas de vacinação, marcando a data da imunização e agendando a próxima. Disponível para Android e iOs.

aplicativo vacinacao

5- Cuidados

O Baby Care permite que as mamães acompanhem as amamentações, períodos de sono, fezes, urina, o crescimento do bebê e muito mais. É possível adicionar vários lembretes para dar uma mãozinha na rotina de cuidados. Disponível para Android e iOs.

aplicativos baby care

6- Rotina

O Bebê Conecta funciona como uma agenda para controlar a rotina do bebê, marcando o dia das consultas, das vacinas e muito mais. E ainda dá para compartilhar tudo isso com o celular do pai, da avó, e de quem mais você precisar! Disponível para iOS e Android.

aplicativos bebe conecta

7- Para a hora do sono

O bebê está chorando muito para dormir? O aplicativo Canções de Ninar permite que você escolha a música e o tempo que ela deve tocar para acalmar seu bebê. Pra acalmar recomendo colo, tá? Mas a musiquinha ajuda. App disponível apenas para Android.

aplicativos cancoes de ninar

8- Educação

O app  Bebê Mais trabalha a lógica, a criatividade, a concentração e a observação a partir de cenas visualmente estimulantes. Ele mistura cenas reais com técnicas de animação e ensina, de forma divertida, noções sobre o mundo. Disponível para Android e iOs.

aplicativos bebe mais

9- Aplicativos para guardar “obras de arte”

Artkive é um app para guardar os trabalhos e desenhos dos seus filhos. Ele ainda possibilita criar perfis diferentes para cada filho e armazenar fotos dos desenhos por idade dos pequenos. Disponível para iOS e Android.

aplicativos artkive

10- Organização

O Family Organizer ajuda a organizar as tarefas e a vida em família. Esse app permite a criação e compartilhamento de lista de tarefas e compras, por exemplo, e permite que adultos e crianças se organizem e participem da rotina da casa. Disponível para iOs e Android.

aplicativos faily

Conhece mais algum? Então conta pra mim! ;)

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

No Huffpost Brasil: Bianca Spessirits

Comente, compartilhe! :)