Birra na Casa Branca

Não tem hora nem lugar, né?

Birra na Casa Branca

Este post é pra gente nunca mais se sentir #menasmãe (ou #menospais) quando aquela coisinha fofa que a gente chama de filho/filha se jogar no chão do supermercado, do shopping, de casa, da escola… Enfim, em qualquer lugar estrategicamente escolhido para dar um ataquinho de birra.

Imagine que você é uma super profissional e é convidada para um jantarzinho básico na Casa Branca, com o Presidente dos Estados Unidos da América. Provavelmente, você passaria horas pensando no traje adequado, em quais assuntos puxar com a Primeira Dama, sobre as políticas públicas que te agradaram e que devem ser mencionadas para os demais convidados. Também revisaria todo o protocolo que deve ser seguido na presença de um Chefe de Estado e até comeria, né? Pra não chegar esfomeada ao jantar presidencial.

O que jamais passaria pela sua cabecinha inocente é que a sua doce filha resolveria dar um tradicional ataque de birra, aos pés do Obama, sob o olhar atento da Primeira Dama, e que isto seria registrado pelo fotógrafo oficial da Casa Branca.

Não aconteceu comigo e nem com você, mas com a jornalista Laura Moser (de vestido verde). A fofinha, com o rosto coladinho ao chão, é a Claudia, para quem, tipo… Tamos aí, mãe, pra te lembrar o tempo inteiro que se alguém manda nessa piiiiiiiiii, não é você e nem o Presidente!

O incidente ocorreu no dia 03 de Abril, no Passover Dinner, mas só caiu na rede estes dias, quando um Tio da mocinha compartilhou a fotografia em sua conta particular no Twitter.

Time Não é a Mamãe!

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)