Bodas de alguma coisa

Eu, PD3 e Vivi na barriga, aos 5 meses
Lá ela… Tão redonda e tão feliz!

Hoje comemoramos 6 anos de casados. Começo a escrever emburrada e direi o porquê: por conta do trabalho dele a nossa comemoração não começou ontem.

Antes que as maduras e bem resolvidas me critiquem, eu nunca reclamo do trabalho dele. Aliás, respeito todas as decisões profissionais do moço, inclusive as que implicam menos tempo disponível prá gente (até porque espero e normalmente obtenho o mesmo respeito e compreensão em relação às minhas muitas ausências). Mas há dias e dias e ontem eu queria tanto ele cedão em casa… Mas não deu.

No ano passado nós comemoramos na praia. Foram as duas primeiras noites que dormi longe da Vivi. Chorei a minimicroviagem toda e o PD3 ria litros do drama, ao tempo em que me consolava. Não relaxei nada, afinal tinha deixado a minha filha sozinha! #alouca

Pronto: o “emburro” passou. Bastou lembrar da comemoração do ano passado, na qual a compreensão foi toda dele. Aliás, o emburro evaporou. O nome dele deveria ser “PD3, o rei da paciência”!

Nossa, como esse cidadão tem paciência. Opa! Mas eu sou mais compreensiva. Mas ele é mais organizado e tem um excelente humor 24 horas por dia. Mas eu sou menos controladora e sou quase engraçada. Mas ele é o planeja, planeja da Estrela, que faz tudo acontecer. Mas eu deixo a vida mais leve, descumprindo o planejado e matando ele de raiva.

Ele economiza; eu gasto. Ele me faz surpresas; eu choro de felicidade mesmo quando alguém já estragou. Ele me compra roupas 36 achando que cabem em mim; eu não deixo que ele vá trabalhar com as camisas puídas que ele curte. Ele adora conversar sobre coisas; eu aprendi com ele a conversar sobre coisas. Ele é engenheiro; eu mal sei somar. Ele não me deixa ver filmes tristes; eu insisto para que ele vá a uma academia e ainda empresto o meu Polar.

Pois é. O nome disso é casamento.

Bom sábado, queridos! Vou ali ficar linda e curtir o PD3. É que há seis anos a gente se chateia, se perdoa e se ama bem muito.

Muito amor prá vocês.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

GLOSSÁRIO
– PD3 = o cara que me fez querer casar
– Conversar sobre coisas = falar o que sente (sou péssima nisso; pior que péssima; tão péssima que quando preciso dizer alguma coisa importante eu mando um e-mail). #asuperlouca

6 anos! (certidão)

Comente, compartilhe! :)