Chupeta que brilha no escuro!

Já fizemos o nosso Dossiê da chupeta, no qual demos a nossa opinião sobre o uso da “pepê” e relatamos, inclusive, que ela foi importante para ensinar a Vivi a sugar, considerando que ela nasceu prematura.

Hoje ela está com 1 ano e 4 meses e ainda usa chupeta, sua amiga para as horas de sono, somente.

A rotina é a seguinte: acorda descabelada e com chupeta; sai do berço e senta na caminha; dá tchau prá chupeta, que é arremessada por quem estiver com ela para dentro do berço; vai para a janela dar desejar bom dia para Recife. É assim todos os dias. Vivi de chupeta Ela dorme há noite toda. Ao adormecer, normalmente solta a chupeta e a quer de volta quando entra em um estágio menos profundo do sono, ou seja: naquele momento aterrorizante em que os bebês acordam e os pais têm pavor de que eles não durmam mais.

A Vivi encontra sozinha a sua chupeta e volta a dormir. O que facilita a tarefa é usarmos chupetas que brilham no escuro. Esse é o modelo MAM Night Silk Touch, indicado para uso a partir dos 6 meses. É ortodôntica, BPA Free e possui o bico acetinado, que tenta copiar a textura de um mamilo. Imagem abaixo da chupeta brilhosa! #ficaadica

20130704-143055.jpgBeijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)