As dez mentiras que as boadrastas contam

Olha aí o 1º de abril!

Dia da mentira
1 – Não dou aquela filmada quando encontro com a ex. Tanto que ela estava com uma roupa super estranha ontem e eu nem reparei!
2 – Quando o marido vai buscar as crianças na casa da mãe, não fico imaginando que ele vai jantar lá, tirar um cochilo no sofá, tomar uma cerveja, trocar uma lâmpada na sala e nem consertar o chuveiro elétrico. Aliás, fico impressionada com a rapidez com a qual ele vai e volta. Mal dá pra sentir falta do cara!
3 – Também não fico imaginando como seria a vida sem ex, enteados, pensão, guarda, audiências, barracos maternos…
4 – Adoro trabalhar muito pra sustentar as crianças, assim como meu marido. Acho super natural a mãe das crianças não trabalhar. Pra que, né?
5 – Amo restaurante com parquinho, filmes dublados, praia 7 da manhã no sábado… Não sinto a menor falta de finais de semana sem hora pra nada, de andar sem roupa pela casa… Esta liberdade era, na verdade, opressora!
6 – Meus pais ficaram super felizes quando contei que estava namorando um cara com filhos. O cara já vem com netos! Que feliz!
7 – Nunca tive nojinho de cocô, vômito, xixi, catarrinho… Super tranquilo lidar com toda espécie de fluidos das crianças.
8 – Nunca me incomodei por ser excluída de determinados programas. Não poder ir à festinha de aniversário, apresentações na escola… Quem tem que ir é a mãe, né? Não faria o menor sentido a família estar toda reunida em momentos importantes assim.
9 – Tenho certeza de que o maridão levaria super numa boa estar no meu lugar. Tipo: eu a mãe e ele o padrasto.
10 – Detesto quando ouço que sou segunda mãe. Sou apenas sua madrasta, menino! Sua mãe vai se chatear…
Cê jura? :)
Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)