Dica para fazer seu filho comer bem!

Crianças comendo

Quer um filho que prove novos sabores e texturas? Que tenha uma boa relação com o alimento? Que saiba que deve comer o que faz bem? Que saiba que comer uma bobagem ou outra também é saudável?

Então coma bem! Todos nós saímos da linha, claro. O importante é saber o caminho de volta. Com equilibro, pode-se comer de tudo.

Aqui tudo que nós comemos é oferecido à Vivi. Não levamos marmitinha especial para ela para restaurantes e nem para a casa de ninguém. Ela come o que nós formos comer. Sabe quais foram os pratos principais dela no último final de semana? Polvo ao molho de côco, bacalhau, feijoada… Fico muito feliz por contar isto pra vocês porque me empenho bastante para construir repertório alimentar dela, tal como fiz com Mateus.

Apesar de ter começado uma dieta hoje, porque exagerei nas férias (o que não me arrependo, vamos combinar!), tenho duas crianças que comem super bem e um adolescente que come médio… Kkkkk

Aproveite o Dia Mundial da Saúde para analisar o que tem na sua geladeira, na sua despensa, no seu prato e no prato do seu filho!

E lembre-se de que comer tudo integral, sem glúten, sem açúcar, sem sal, sem óleo não significa comer bem. Menos radicalismo; mais equilíbrio!

Quote - coma bemBeijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)