Estrias no instagram, nas pernas, nos quadris, na barriga..

Em mim, em você e até em uma angel da Victoria´s Secret

Chrissy Teigen é angel da Victoria´s Secret, tem estrias e não está nem um pouco preocupada com isso. Postou esta fotografia no Insta, recebeu vários comentários positivos de seus seguidores e, de quebra, chamou atenção para a campanha #LoveYourLines, que incentiva a mulherada a amar o próprio corpo.

Estrias
“Hematomas de bater nos puxadores das gavetas da cozinha por uma semana. Estrias dizem oi!“, disse a modelo na legenda.

Com a mesma pegada, Rachel Hollis quebrou a internet materna, pedindo para o marido fotografa-la de biquíni, postando a foto no Facebook e mostrando pra todo mundo que a vida e a maternidade nos deixam marcas e… Está tudo bem!

Ela disse:

“Eu tenho estrias e uso biquíni. Eu tenho uma barriga que é permanentemente flácida após ter carregado três bebês gigantes e eu uso biquíni. Meu umbigo está caído… (algo que eu nem sabia que era possível!!) e eu uso biquíni. Eu uso biquíni porque eu estou orgulhosa deste corpo e cada marca nele. Essas marcas provam que eu fui o suficientemente abençoada em poder carregar meus filhos e esta minha barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o peso que ganhei. Eu uso biquíni porque o único homem cuja opinião importa para mim sabe o que eu passei para ficar assim. Esse mesmo homem diz que nunca viu nada mais sexy do que meu corpo, com marca e tudo. Estas não são cicatrizes, meninas, e sim faixas e você as ganhou. Ostente esse corpo com orgulho! #HollisHoliday”

Rachel

Não sei dizer se sou loucamente apaixonada pelo meu corpo. Provavelmente não sou, porque, apesar de não viver sem ele, não vivo pra ele muitas vezes esqueço das células de gordura que por lá fixaram residência.

Amo ser livre o suficiente para não viver de dieta. Também curto muito não morrer de culpa por não conseguir treinar todos os dias. Chego quase a achar confortável estar instalada em um mini corpo de 1,54 cm, que na adolescência me fez ostentar o título de menor pessoa presente em qualquer lugar que estivesse.

Pena que demorei tanto pra ficar assim, de boa, viu?

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)