Gente que se curte

tipo eu e tu, #pd3

2014-01-13 14.56.15
Nós, na balada

Esposa briguenta e de humor oscilante, praticamente chata: eu. Marido apaziguador, sempre de bom humor, mas ainda assim muuuuito chato (gerente da casa, do casamento, da vida…): #PD3.

Além de gerente, ele é meio apaixonado por meios de transporte (terrestres e marítimos). Dia desses detonei arranhei de leve o carro e… Bem… Ele não curtiu. E eu? Claro que briguei (afinal de contas, é só um carro).

Brigados estávamos quando ele me manda pelo WA a imagem dos ingressos do show do David Guetta. Claaaaaaro que imediatamente a raivinha se mandou, dando lugar a muitos suspiros (#besta). Mesmo depois de tantos anos, ele me tira muitos sorrisos e suspiros, me emociona e também me deixa com ódEo (#muito besta).

Agora vejam o WA de hoje:

Guns

Amanhã vou ver o Tiozão Axl Rose!!! #todasgrita  É permitido mentalizar o cara de shortinho, né?

Verei este:

Axl 1

Mas mentalizarei este:

Axl 2

Somos super fãs da banda e a primeira vez que senti a Vivi mexendo na minha barriga foi durante o show deles no Rock ´n Rio de 2011, quando tocavam “Sweet Child O´Mine”. Eu teria ouvido essa música durante o parto e tal, mas, como foi de emergência, não rolou. Ah! Fique claro que estávamos assistindo pela TV, afinal, eu estava de repouso.

Well… Amanhã será apoteótico pra gente, enquanto fãs e enquanto casal.

Gente que vira a noite cuidando de filho dodói e, da mesma forma, na balada: nós!

Beijos! Me liga sempre, amor!

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe

Comente, compartilhe! :)