Há vagas!!!

Bianca e Vivi

Pessoal do céu, como vão?

Solicitamos que seja aberto processo seletivo para vaga de bebê na nossa família, considerando que a Vivi cresceu demais. Todos os critérios para a seleção serão estabelecidos por vocês, como de praxe. A gente só deseja um bebezinho com muita saúde e prá daqui a algum tempo.

Nossa Vitória se tornou uma menininha linda, cuja simpatia faz o coração transbordar de tanta felicidade. Papai do Céu, chefe da corte a qual me remeto, muito obrigada.

Ela participou de seu primeiro #shooting, o editorial de Dia das Crianças do Blog Social 1. Com as fotos mesmo a colaboração foi bem pouca. Mas foram tantos beijos, tantos abraços, tanta fofurice, tanta maloqueiragem infantil (coisa de pernambucano, gente)…

Tão vendo o moço de verde aí na foto, ao fundo, cuidando do jardim? Vivi foi até ele, de bracinhos abertos, pedindo um abraço. Ele olhou o prá ela e disse: “Filha, o Tio está sujo. Não pode pegar você”. E ela respondeu, acredito que tentando dizer que entendia o que estava acontecendo: “Tudo BOM”. É ou não prá morrer de amor, gente????

Corri atrás dela loucamente e, pela milésima vez, me apaixonei pela nossa filha: agora na versão menininha, que com seu ano e meio fala tuuuuuudo e é um estabanamento só.

Prometo empenhar-me fortemente para lapidá-la, considerando que não é legal (em absoluto) pegar sem permissão a pipoca da coleguinha e nem comer o batom do maquiador. Já me desculpei com todos…

Mas vocês sabem como é mãe, né? Enquanto curto muito acompanhar o crescimento da Vivi e vibro ao perceber que agora tenho uma companheira, morro de saudades daquela coisinha miúda que morava no meu colo.

Assim, é oficial:

Há vagas

Atenção, bebês! Lá em casa é divertido!

Um beijo,

Aquela que quer ser sua mãe.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Comente, compartilhe! :)