Jaque Khuri tem um corpão após a gravidez

Mas nós podemos ser felizes com um "corpinho", beleza?

Jaque Khuri

Post motivacional!!! Não para que passemos a correr enlouquecidamente atrás de um padrão de beleza supostamente perfeito, mas para que a gente pare um minutinho para pensar no nosso corpo, no corpo que a gente realmente deseja ter.

Jaque Khury compartilhou esta fotografia na sua conta do Insta. Ela perdeu mais de 27 kg após o nascimento do Gael e está bem feliz com isso. E você, como está?

Não sonho com uma barriga tanquinho e você talvez também não. Não tenho o que se denominaria um “corpão” após a gravidez, até porque eu nunca tive!

Mas curto estar bem, sentir que as roupas vestem direitinho… Mais que isso: curto ter disposição para caminhadas, não ter dor nas costas, carregar no colo e com segurança minha filha de 3 anos, nadar de mãos dadas com o marido na baía do Sueste… Curto ter saúde e não ter vontade de chorar ao me olhar no espelho.

A maternidade não leva embora a nossa vaidade. Ela traz uma vaidade diferente, a que posso chamar de possível. Então, quando for possível, pratique alguma atividade física; quando for possível, evite aquele chocolate; quando for possível, coma tudo de bom que você deseja que seu filho coma.

Quando não for possível, querida, se dê mais um tempo. Mas a amiga aqui deseja que você faça com que seja possível o quanto antes, porque vai te fazer muito bem.

Jaque, você está lindíssima e nós também! :)

Beijos,

Bianca.

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

 

Comente, compartilhe! :)