Mãe e filha praticam Yoga juntas

Post com níveis elevadíssimos de amor e fofurice

É meninaaaaa!!! Fiquei muito, mas muito feliz ao saber que Vivi seria uma menininha. Contabilizando 3 cuecas em casa, não posso negar: me sentia só. Porque existem, sim, coisas de menino e coisas de menina.

Bem assim: nenhum dos caras lá de casa queria saber das tendências de maquiagem, das pontas do meu cabelo, do meu gostar de sapatos… O único assunto tipicamente feminino que lhes interessava era TPM, mas só por medo mesmo.

Mas aí chegou a temporariamente minha menina! Aos dois aninhos, já nos identificamos tanto! No copiamos, temos um temperamento difícil interessante, fazemos as unhas, lemos livrinhos de princesa, jogamos X Box, cantamos, dançamos…

E espero pacientemente que ela cresça para que possamos nos divertir cada vez mais juntas (antes da adolescência dela, claro, quando por certo ela terá uma plaquinha keep your distance).

Mas uma das coisas que nunca imaginei fazer na companhia dela é praticar yoga, até porque os meus minutinhos diários fitness são só meus.

Mas uma mãe norte-americana chamada Laura Kasperzak pensa diferente, lindamente diferente. Ela, instrutora de yoga, divide seus momentos de prática com a sua filhinha de 4 anos, a Mini.

As fotografias de ambas, com elevedíssimo teor de amor e fofura, viraram febre na rede.

Para inspirar, divertir e suspirar… Vejam!

Yoga 3

Yoga 2

Yoga 7

Yoga 10

Yoga 6

Yoga 1

Yoga 4

Yoga 5

 

Yoga 9

Yoga 8

E aí? Muita amor entre mãe e filha, né?

Para juntar-se aos mais de 700.000 seguidores da Laura no Instagram, clique aqui.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)