Mãe também tem deusa interior

Ou seja: cinquenta tons de cinza é prá você, querida

50 tons

Se o livro foi escrito pra gente, o filme também tinha que ser nosso, né, meninas!? Tanto que na fila do cinema era 1 Christian Grey para cada 20 Anastacias.

Eu, que pessoalmente achei um tanto enfadonha a descrição detalhada das partes mais ~adultas~ do romance, ouso dizer que gostei mais do filme que do livro.

As cenas foram muito bem, como dizer… Rodadas. Embora em algumas falas o Christian vá te lembrar o Cigano Igor, ainda assim, Bianca Ewald FIlha entende que o cara foi bem escalado. Vocês vão concordar comigo… Aposto!

Mesmo que sua deusa interior não curta apanhar; que você esteja exausta por conta do trabalho em três turnos; que você há séculos não namore sem ser interrompida pelas crianças; que você ande até meio de saco cheio do marido… Corra pro cinema e tenha o seu momento cinquenta tons de cinza, azul, vermelho… Tire duas horinhas do feriadão do carnaval pra você!

Nada de entrar na complexidade do moço, que fica feliz vendo/fazendo a mulher que ele diz amar sofrer. Vá de mente aberta, pra ver um cara bonitão fazendo uma moça feliz de uma forma nada ortodoxa, digamos assim.

Também sugiro não pensar na sua filha, caso você tenha uma, porque o cara é interessante pra gente ver, mas não pra genro.

E sim, eles ficam pelados o tempo todo. :P

Por fim… Se você é homem e está lendo este blog, já sou sua fã. Se você convidar a namorada/esposa para pegar um cineminha e surpreedê-la com Cinquenta Tons, além de te fazer presente em minhas orações, com vibes de #multiplicasenhor, serás merecedor de uma estátua pelo notável saber sobre a natureza feminina.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)

6 Respostas para “Mãe também tem deusa interior”

  1. juba

    Sou muito sua fã adoro seu blog e leio diariamente. ..sobre 50 tons li a trilogia 3 vezes hihihi sim eu gosto e quando gosto sou assim sem limite rsrsrs…sou mãe de uma princesinha de 5 anos e estou ai na luta depois de muito pensar e repensa então parei de pensar e resolvi parti pra o segundo filhote…bjsss no coração

    Responder
  2. Rose Melo

    Amei!!
    Vou assistir amanhã e o marido irá junto vamos ver o que ele vai achar hahahha
    Tomara que goste, pois agora ele vai saber o que eu lia hipnotizada.

    Responder
  3. Amanda Falcão

    Li os livros, vi o filme e veria novamente, infelizmente o namorado não quer acompanhar, mas incentiva e muito, pois ele sabe o que o nosso CEO predileto faz com nossa deusa interior e o quanto isso favorece o relacionamento rsrsrsrsr
    PS: Já achava o Jamie uma graça quando ele era o caçador em “Once upon time” mas não me convencia muito com o Grey, mas quando vi o filme adorei, os dois estavam ooooteeemos!!!

    Responder

Deixar uma Resposta