Meus sentimentos

coraçao-partidoChorei há pouco, com uma amiga, vendo fotos de ensaios fotográficos de gestantes. FB no horário do almoço MODE ON.

Uma grávida linda, na praia, com aquele barrigão enorme, olhar no horizonte… A legenda era: criatura e Criador. Fotografia de fazer o coração e os olhos transbordarem, de tanto amor.

Mais uns cliques na TL e surge a notícia de que uma criança, querida por todos nas redes sociais, que há tempos lutava contra uma leucemia, faleceu. Após a notícia, a mensagem da mãezinha dela, se despedindo.

As redes sociais têm dessas coisas: nos coloca dentro da vida das pessoas, nos permite acompanhar momentos de felicidade e de dor extrema.

Confesso que não lia todas as atualizações de status em relação ao tratamento da Cecília, porque me doía demais. Mas assim como tantos outros estranhos, à distância acompanhava e me tocava com cada pedido de oração feito pela sua mãe.

Ao ler a notícia, me arrepiei. Chorei e senti aquele aperto no coração que toda mãe sente ao entristecer. Pela criança, por aquela mãezinha, por ser insuportável pensar em viver sem a minha filha.

Um beijo meu, Cecília. Milhares de pessoas, assim como eu, oram por você e por sua família.

Mãe da Cecília, linda a foto de perfil que você acaba de colocar. Linda a sua filha. Linda você. Fique com Deus.

Bianca.

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)