Nutrição afetiva: o fortalecimento do vínculo entre pais e bebês

Amor...

Nutrir é muito mais que alimentar. É tocar, olhar, sentir, acalentar… É conectar-se tornando a vida da cria viável biológica e emocionalmente.

Auxiliar no fortalecimento do vínculo entre pais e bebês é um dos objetivos da Organização não governamental Cais do Parto, que realizará no próximo sábado oficina de Nutrição Afetiva.

Cama compartilhada, Shantala e carregadores infantis são os principais temas que serão abordados.

Serviço:

Curso Nutrição Afetiva

Data: Sábado, 26 de outubro

Horário: A partir das 14h

Valor: R$150

Local: Cais do Parto – Rua 13 de maio, nº 121, Carmo – Olinda

Informações: 3079.5958 / 8642.6353

Tudo que se deseja é uma gestação saudável em sentido amplo, abrangendo aspectos físicos, emocionais, energéticos e espirituais. A entidade, que é parceira das famílias na persecução desse objetivo, além do curso em questão e de outras atividades como dança para gestantes, meditação e yoga,  promove semanalmente uma roda de casais grávidos.

Já posso querer ter uma gravidez bem tranquila, que me permita, além de trabalhar normalmente, frequentar uma roda de casais grávidos? Será que o #PD3 topa? E parto com bebê a termo, sem ser de emergência?

Tô reclamando não, Papai do Céu. Tô só querendo mais, porque sou humana e levei alguns traumas da gravidez da Vivi. Mas vamos em frente… Cada gravidez é única e a próxima há de ser um passeio, com direito a dança, yoga, roda de casais e foto na hora do parto.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)