Projeto #relaxaobigode

Saúde, beleza e felicidade, antes e depois da maternidade

Projeto #relaxaobigode

Relaxar o bigode é meu lema há tempos. Falei sobre isso aqui com vocês, quando contei que passei a dividir as madrugadas acordadas com o #PD3, basicamente por dois motivos: estava exausta e hipertensa.

Mas cansaço a gente administra. O que me assustou mesmo foi a tal hipertensão, afinal de contas tenho míseros 35 anos, me alimento bem, o colesterol é de atleta, peso 49 kg e sempre pratiquei atividade física.

Além de tomar remédios somente para sempre, a recomendação médica foi acalmar-me, ou seja, virar outra pessoa.

Só a partir daí dar atenção à Bianca passou a ser tão prioritário quanto atender às necessidades do marido, dos meninos e da menina. Eu precisava desacelerar. 

Então, queridas leitoras, não sigam meu exemplo. Não esperem chegar ao limite para passar a dividir responsabilidades, pedir ajuda e priorizar-se.

Bem Oasis, comecei uma revolução a partir da minha cama. Da mesma forma que convidei minhas amigas Ananda, do Blog Meu Dia D Mãe, e Mari, do Blog Turma da Tia Mari, convido cada uma de vocês.Logo projeto #relaxaobigode

Ter uma alimentação saudável é tão importante quanto se dar o direito de comer um brigadeiro; trabalhar e cuidar da casa/família é tão importante quanto ter momentos diários para si; treinar com foco nas metas estabelecidas é tão importante quanto descansar; ir ao salão ficar linda é tão importante quanto ficar alguns dias com as unhas ao natural sem se sentir horrorosa.

É possível, sim, ser bela e ter momentos de puro relax em meio à rotina cheia de obrigações, dentro da realidade de cada uma.

Com foco em atividades físicas, alimentação, estética, beleza e atividades prazerosas (das mais simples, como tomar um café durante um dia estressante, às mais sofisticadas, como viajar sozinha com o marido), o projeto chegou para quebrar paradigmas. Não é preciso levar uma vida de Buffara ou Pugliese para ser bela e feliz!

Quem concorda levanta a mão! : )

Em breve vocês conhecerão as super empresas que, assim como nós, querem que vocês vivam bem, lindas e relaxadas.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)