Seis coisas que toda mãe deveria ter visto na internet neste semana

Vale pra você também, pai!

1) Este vídeo, publicado pela Teta Barbosa no Batida Salve Todos, que trata da ressignificação da expressão “como uma garota”. Aperte o play e sinta o tamanho da responsabilidade que é criar uma menina, como uma menina!

2) Esta fotografia da North West, filha da Kim e do Kanye, trajando um colete à prova de balas. Não emitirei juízo de valor.

North West

3) Harper, no colo do irmão Brooklyn Beckham, caindo de sono após acompanharem o desfile da mamãe Victoria na semana da moda de Nova York.

Brooklyn

 

4) Esta foto da Cindy Crawford, aos 48 anos, sem Photoshop.

Cindy

5) Esta matéria do Daily Mirror, que informa que frequentadores de academia e fisiculturistas estão utilizando LEITE MATERNO como suplemento alimentar.

6) Esta declaração da atriz Kate Winslet, mãe de 3 crianças, em entrevista à V Magazine, ao falar sobre a sexualidade do seu filho mais velho: “Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: ‘Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay’. Ele tem sete anos. E eu respondi: ‘Você pode ter namorado ou namorada, amor'”.

Para ler mais, clique aqui.

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Pra conversar: Grupo de Mães e Madrastas

Comente, compartilhe! :)