Tela protetora respirável para berço: tem que ter!!

Há alguns dias postei no Instagram a foto deste quarto de bebê (para localizar nossas dicas de decoração no insta, basta usar esta hashtag: #quartinhodonenem).

Quarto bebê

Além de lindo, uma das características que chamou a minha atenção e a das queridas seguidoras foi o fato do berço não ter o tal “kit berço”. Nada de almofadas, protetores e travesseiros, nos termos do que recomenda a Academia Americana de Pediatria.
A medida objetiva diminuir os riscos de acidentes e morte por sufocamento. Andou bem a Academia. Usei kit berço com a Vivi mas não pretendo usar com a próxima cria.
Mas como evitar que o bebê coloque o bracinho ou a cabecinha entre as grades do berço sem usar o kit berço? Quem deu a dica foi a leitora Camila Arruda, mamãe do David.

Berço - Tela protetora

 

Tela rosa

A tela protetora respirável para grade de berço é muito mais segura que os protetores de berço convencionais (kit berço) e os melhores modelos disponíveis no mercado, além de confeccionados com tecido respirável, evitam também que o bebê respire dióxido de carbono, um dos fatores de risco para a Síndrome da Morte Súbita de Lactantes.

Adoramos a dica, Camila!

Beijos,

Bianca.

bianca@naoeamamae.com

Instagram: @blognaoeamamae

No facebook: Blog Não é a Mamãe!

Comente, compartilhe! :)