Tive alta, galere!

Filha bem. Mãe bem (médio)

Vivi teve alta! ÊÊÊÊÊ!

Pessoal, minha mãe sumiu porque eu estava naquele lugar onde ficam crianças doentes, com pessoas de branco ou de azul cuidando da gente.

Eu achava que ia dar só uma passadinha, para tomar um remédio diferente e tal, mas acabei ficando. Primeiro, me colocaram numa área que só podia ficar com a minha mãe. Dois dias sem ver meus irmãos e encontrando com o papai bem rapidinho! Boriiiiing!

Sem falar que encaixaram um troço com uma luz vermelha no meu dedão do pé e deixaram um negócio espetado em cima da minha mão. Esconderam minha mão preferida com uma fita branca! E ainda tinha um cano pendurado por onde passava um tal de soro!

Quando nos mudamos para um AP a vida melhorou, mas meu berço ainda parecia uma jaula. Me deixavam passear de vez em quando, mas sempre que eu tentava lamber o chão o passeio acabava. Lamber o chão do “pital”, prá minha mãe, era tipo dizer que Feliciano me representa.

Abri a boca civilizadamente para tomar todos os remédios que me ofereceram; cheirei fumacinha; tirei foto numa máquina grandona, bem quietinha; levei umas espetadas; deixei uma moça ficar me apertando, fazendo o que vocês chamam de fisioterapia respiratória… Fiz o que pude. Mereço o Paciente Bebê Award 2013?

Mas nem tudo foi ruim, viu? Minha mãe ficou comigo o tempo todo. Nem foi trabalhar, acreditam? Bebês, atenção! Quando a gente fica doente, nossas mães não trabalham! #ficaadica

Outra coisa: quando a mãe de vocês chorar, abracem e beijem lambidamente as bochechas dela. Ela dará mais umas soluçadas, te apertará e ficará toda feliz. Assim, além de fazer a mãe feliz a gente ainda faz sucesso, porque a coroa fica contando isso prá todo mundo. #ficaadica2

Obrigada por todo o carinho de vocês comigo e com a minha família. Podem se despreocupar porque estou ótima. Tô tão bem que já voltei a dar meus tradicionais chiliques e tentei morder meus irmãos e minha mãe. Detalhe: não faz nem meia hora que voltei prá casa. #mecritiquem

Ah! Uma reclamação! Lá no “pital” não se usa xampu, condicionador e nem creme para pentear! Me deram banho com um tal de sabonete líquido “da cabeça aos pés” que deixou meu cabelinho um fuá! Aff…

Beijos,

Vivi.

Comente, compartilhe! :)